sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Prefeita Ângela Castro e Ilce Tourinho encerram a 4ª etapa do TOPA - Todos pela Alfabetização

Nunca é tarde para se aprender, é com esse propósito que a Prefeita de Camacan - Ângela Castro, aderiu ao programa Todos pela Alfabetização. O dia 21 de novembro, foi festejado em grande estilo no encerramento da turma da Escola Frederico Borges, com direito a bolos, prêmios e músicas. Para a Prefeita Ângela Castro, o maior presente foi ver o estudante, Sr Francisco de anos, fazer leitura de um texto que ele mesmo escreveu, demonstrando domínio e habilidade.

Satisfeita com os resultados, a Secretária da Educação, Sra. Ilce Tourinho, já anunciou as matrículas para o próximo ano. De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD) 2010, a Bahia foi o estado do nordeste que mais reduziu o analfabetismo. A contribuição do Topa para este avanço é considerada significativa. A perspectiva para 2012 é focar na qualidade do programa que já está consolidado.
Além da Prefeita e Secretária da Educação, marcaram presença no evento o Chefe de Gabinete, Sr. Paulo Pires Cardoso, a Coordenadora do Programa, Katiane dos Anjos e Tatiana Xavier – Assistente da Prefeita. Outras turmas também estão encerrando suas atividades este mês.

Fonte: http://www.camacanbahia.com.br/2011/11/prefeita-angela-castro-e-ilce-tourinho.html

Nenhum comentário: