quinta-feira, 21 de maio de 2009

PARCERIA DIREC-24 / TOPA / INB


Reuniram-se no dia 27/04/09, no Auditório da Direc-24, o Gestor da Diretoria Regional de Educação - Direc-24, Prof. Jorge Adilson Pereira Gondim, a Supervisora Regional do TOPA, Profª Dilvone Lima Rodrigues com o Gerente da INB, Sr. Hilton Mantovani, tendo como objetivo firmar parcerias em prol do Programa Todos Pela Alfabetização - TOPA, contemplando as Entidades que aderiram ao referido programa neste município: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caetité (STRC) Movimento de Mulheres Camponesas da Serra Geral (MMCSG), Instituto Mandacaru( INSMAN), Associação dos Moradores do Bairro da Feira Velha (AMBFV) e Associação Comunitária dos Amigos do Umbuzeiro e Adjacências ACAUA).
Na reunião, foi discutida, também, a possibilidade de se firmar outros convênios com relação aos projetos que estão sendo desenvolvidos por esta instituição.
O momento serviu para refletir sobre a importância de celebração de parcerias que contribui efetivamente para o fortalecimento das ações no âmbito educacional no município de Caetité.

Fonte: http://www.direc24.com.br/noticia.php?cod=4