segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Campanha do Topa é premiada em Gramado


A campanha publicitária Depoimentos, do Governo do Estado, elaborada pela agência de publicidade Leiaute, foi a vencedora do Galo de Bronze, no 18º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, na categoria Cine/TV institucional. A série de três filmes tem o diferencial de captar e reproduzir a emoção do povo baiano, que fala sobre suas conquistas, proporcionadas pelos programas do governo. O evento foi realizado na quarta-feira (31).

A Leiaute foi a única agência do Norte-Nordeste que ganhou um Galo. Nas peças publicitárias, o público e os concorrentes do festival - o terceiro maior do mundo na área e o maior da América Latina - conheceram a história de Dona Enedina que, aos 100 anos, aprendeu a ler e escrever, de Dona Isabel Alves, que se encantou com a chegada da água à sua casa, e de Carlos Nascimento, orgulhoso do seu novo emprego.

Para o secretário estadual de Comunicação, Robinson Almeida, “o prêmio é um reconhecimento à qualidade da publicidade baiana e também a uma estratégia de comunicação tendo o povo baiano como testemunha das ações governamentais

Desfile de 7 de Setembro em Itabuna - DIREC 7