quarta-feira, 7 de março de 2012

Divulgado o resultado dos aprovados na seleção para alfabetizador do Topa

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica o resultado dos candidatos aprovados na seleção para bolsista voluntário, alfabetizador de turma do Programa Todos pela Alfabetização /Topa, para atuarem na quinta etapa do programa.

Foram selecionados 171 alfabetizadores, que deverão entrar em contato com a Coordenação do Topa até sexta-feira, 9, na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Siqueira Campos, 1842, Vila Emurc, para apresentação dos documentos necessários para o cadastramento das turmas e comprovação das informações fornecidas e não comprovadas.

Todos pela Alfabetização/TOPA é um programa voltado para alfabetização de jovens e adultos, que de alguma forma não puderam ser alfabetizados,
garantindo-lhes o ingresso e a permanência nas escolas. O programa oferece as condições necessárias para inclusão social, cultural, política e econômica dessas pessoas.

É executado pelo Governo do Estado, em parceria com o Governo Municipal, e na quarta etapa, realizada em 2010 e 2011, foram atendidos 3 mil alfabetizandos, com a participação de 23 coordenadores e 220 alfabetizadores.


Fonte: http://www.pmvc.com.br/v1/noticia/8967/Divulgado-o-resultado-dos-aprovados-na-selecao-para-alfabetizador-do-Topa.html