terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Na manhã do último domingo, 29/01, em Porto Seguro, o Programa “Estratégia Saúde em Movimento” entregou 53 óculos de grau aos alunos do TOPA – Todos Pela Alfabetização, atendidos em setembro do ano passado.

A doação dos óculos aconteceu no Espaço do Bolsa Família, no bairro Baianão, e contou com presença dos coordenadores e alfabetizadores do TOPA, representantes de entidades parceiras do Programa, do Supervisor do TOPA/Direc 08, Adson Rodrigues e do Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do município Elio Brasil.

O Programa do Governo do Estado da Bahia beneficiou mais de três mil pessoas com consultas e cirurgias oftalmológicas, durante o Programa Saúde em Movimento, realizado em Santa Cruz Cabrália, em setembro/2011, foram 1.000 alunos do Topa beneficiados.

O Secretário Elio Brasil destacou a importância desta ação para promoção da qualidade de vida afirmando “Desde o Governo Lula existe uma preocupação com as pessoas através de políticas públicas e programas para resgatar a dignidades das pessoas e o Governo Wagner trilha este mesmo caminho melhorando a vida dos baianos, essa também é a nossa preocupação”, concluiu o secretário.

Fonte:
http://www.todahoranoticias.com.br/site/2012/01/31/topa-entrega-oculos-aos-alunos-do-programa-em-porto-seguro/