terça-feira, 14 de julho de 2009

O Blog do TOPA vira notícia na Internet



Blog do Topa amplia comunicação com o público

Boas ações devem ser disseminadas entre todos. Foi pensando nessa afirmação que o Todos pela Alfabetização (Topa) inovou e criou mais um mecanismo de divulgação de suas ações, um blog para disponibilizar conteúdo exclusivo sobre o programa. Matérias veiculadas na mídia, novidades na programação, fotos dos alunos e vídeos institucionais sobre o programa, são alguns dos elementos encontrados no blog: programatopabahia.blogspot.com .
Bastante interativa, a página disponibiliza arquivos com dados significativos sobre os dois anos do Topa. E conta com o apoio de alfabetizadores, coordenadores e representantes das entidades formadoras.

Topa
Programa da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, o Topa objetiva alfabetizar jovens acima de 15 anos e adultos que não tiveram acesso a escolaridade, através de aulas que tem a programação focada nos princípios básicos de escolarização. O ano 2009 consagra a terceira edição do programa que pretende superar os números de 2008, atingindo a faixa de 350 mil alunos inscritos.

Fonte: http://www.bahiaemfoco.com/educacao/blog_do_topa_amplia_comunica_o_com_o_p_blico.html