terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Encerramento das turmas da prefeitura em Iguaí - DIREC 14







Encerramento do Programa TOPA em Barra do Choça - DIREC 20

Aconteceu nesta quinta-feira, 15, em Barra Nova, a confraternização do Programa Todos Pela Alfabetização - TOPA de Barra do Choça. O evento marcou o término da etapa 2010/2011 no distrito de Barra Nova e região e contou com a participação de alfabetizadores, das coordenadoras, Naiara Viana e Renata Dias, do gestor local, Ivanilton Brito, do vice-prefeito, Aelson Martins, amigos e familiares.


A confraternização foi celebrada no restaurante de Siló e apesar do número reduzido de pessoas não faltou entusiasmo e muita alegria no encontro, que além da homenagem com o vídeo de encerramento, teve um delicioso bolo, salgados e uma linda mesa de frutas para os participantes.


Segundo Renata Dias, “esta confraternização encerra mais uma etapa do programa e que apesar das inúmeras dificuldades conseguimos atingir nossos objetivos...” disse a coordenadora.


O vice-prefeito, Aelson Martins, lembrou-se de sua experiência ao acompanhar as coordenadoras nas visitas às turmas do TOPA, “presenciei de forma direta o ótimo trabalho feito pela equipe, principalmente pelos coordenadores e alfabetizadores que estiveram na linha de frente...”, afirmou o vice-prefeito.


O gestor local, Ivanilton Brito, agradeceu a todos pelo empenho e ressaltou que o programa de alfabetização de Barra do Choça procura desenvolver um trabalho diferenciado, atendendo não somente alunos “alfabetizandos”, mas sobretudo, a comunidade em geral.



Fonte: http://topabarradochoca.blogspot.com