terça-feira, 3 de julho de 2012

Encontro Diálogos Pedagógicos – 5ª Etapa/2012


Nos dias 18 e 19 de junho aconteceu na cidade de Irecê o Encontro DIÁLOGOS PEDAGÓGICOS, organizado pelo Programa TOPA. O Encontro teve como objetivo dialogar com os coordenadores de turmas sobre o acompanhamento pedagógico a ser realizado junto aos alfabetizadores, bem como possibilitar a construção coletiva de um planejamento pedagógico que atenda as demandas locais do público alvo do Programa.
O Evento foi conduzido por Edivani Cunha (SEC/Salvador) e estiveram presentes a Supervisora do TOPA/DIREC 21 (Tárcia Barbosa) e sua equipe Cassimira Dourado, Mateus Vasconcelos, Fernanda Paiva, Renata Tayrine e Isaias Pereira); os (as) Coordenadores (as) dos munícipios de Irecê (Daiane Almeida e Cléia Regina), Lapão (Fadali Viana), São Gabriel (Wilton Batista), Mulungu do Morro (Crystiane Alves), Jussara (Hildeires Figueredo), João Dourado (Jeuza Maria, Marineide Alves e Ana Lisaura), Itaguaçu (Elba Ribeiro), Xique-Xique (Zélia Jacobina e Cleonice Alves), Barra do Mendes (Valneide de Souza), CentralPara além das questões pedagógicas, o evento proporcionou uma maior interação e reflexão sistematizada sobre o papel do coordenador e sua atuação na comunidade onde as turmas, sob sua responsabilidade, estão inseridas.
Após esse Encontro, teremos a Formação com todos os Bolsistas do Programa TOPA. Dentro em breve, estaremos divulgando as datas. Fiquem ligados!!

Fonte: http://topadirec21.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: