quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aula de Informática em Barra do Choça


Começou nesta segunda-feira, 18, a aula inaugural de informática para os alfabetizandos do Programa Barra do Choça Alfabetizada. A ação aconteceu na Escola Teódulo Leite do bairro Ouro Verde. Com muito entusiasmo e alegria os alfabetizandos demonstraram habilidade no manuseio dos computadores, seguindo as orientações do monitor de informática.




Este projeto está sendo realizado em parceria c om o INFOCENTRO de Barra do Choça e pretende ampliar o número de escolas e, consequentemente, de alunos atendidos nos laboratórios de informática durante o ano de 2011.


Fonte: http://topabarradochoca.blogspot.com/

5 comentários:

Anônimo disse...

tudo lindo,mas dinheiro dos alfabetizadores,nadaaaaa
por que não publica esses comentarios?

Márcio Argôlo disse...

Comentário publicado... e sobre as bolsas já esta disponível no FNDE pelo menos uma bolsa.
A demora é porque sempre a primeira bolsa paga leva um bom tempo para ser criada, pois passa pelo sistema SBA, MEC, FNDE e Banco do Brasil. Mas apartir da primeira recebida as outras não demoram a sair, inclusive pode sair mais de uma ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Obrigada pela públicação,mas em relação ao pagamento das bolsas,quem é que garante sendo que quando ligamos para a coordenação do topa eles dizem que não tem previsão.
E quando ligo para o 0800616161 a resposta é que temos 5 bolsas disponiveis pórem depende do gestor local.
Abraços obrigado pela atenção!!!!!!!!!

Márcio Argôlo disse...

A previsão é a seguinte:
Já foi liberada uma bolsa e já esta sendo paga pelo banco. Outra bolsa deve sair daqui a 20 dias e a tarceira no final de agosto. As restantes vão de acordo com os meses seguintes. Vale lembrar que quem irá receber são os que já estão em aulas desde março.
Dúvidas entre em contato direto pelo email - programatopa@hotmail.com

Anônimo disse...

SOU ALFABETIZADORA DO TOPA EM NAZARÉ E TAMBÉM ESTAMOS COM ESSE PROBLEMA ,POIS A COORDENAÇÃO COBRA MUITO DOS ALFABETIZADORES,MAIS NÃO CUMPRE COM TODAS AS SUAS OBRIGAÇÕES.
*CADE O MATERIAL DO ALUNO,que ainda não recebemos?
*E as bolsas dos alfabetizadores,que NUNCA não sai?
*COMO PODEMOS FAZER UM BOM TRABALHO ASSIM?
*E AINDA TEM A MERENDA QUE NÃO FOI LIBERADA .TÁ NA HORA DE MUDAR ISSO NÃO É?